A Radiofrequência é apenas para ricos?

Em determinada altura, a quando da entrada da radiofrequência no mercado da estética, os seus preços eram mais elevados do que o são hoje em dia.

Poder-se-á afirmar com honestidade, que estes tipos de tratamentos são hoje mais baratos e realizados com mais precisão. Quando se pensa em preços de radiofrequência, já associamos uma imagem financeira mais “simpática”.

Os serviços de radiofrequência estão presentes em gabinetes de estética ou salões de beleza, junto de profissionais qualificados para a realização dos mesmos, com preços bastante competitivos.

Nos meus já longos anos de carreira pude verificar uma descida de preço muito derivado também, ao aumento da procura. As minhas clientes são de todos os extractos sociais e todas elas, sentiram que deveriam optar por estes serviços para resolver os problemas.

No mercado português, os preços praticados dependem do tipo de serviço e zonas do corpo que são sujeitas a estes tratamentos.

Actualmente, os preços praticados variam consoante a sua origem. Por exemplo, se a cliente quiser realizar um tratamento de radiofrequência na cara e nos braços, o preço aplicado irá recair sobre as duas zonas. Normalmente esta aplicação depende dos gabinetes de estética e profissionais, mas, a constante do mercado tem sido uma tabelação de preços pela zona de tratamento ou conjunto de zonas.

Os preços praticados, hoje em dia, são os mais baixos do mercado. Os tratamentos de radiofrequência nunca estiveram tão baixos como estão neste momento, e é necessário referir, que mantêm a qualidade com que entraram no mercado.

É importante esclarecer, por outro lado, que os preços praticados no mercado apenas pertencem a uma sessão. Ou seja, se a leitora estiver interessada neste tipo de serviços, terá que pagar o preço por cada sessão de tratamento.

Consideremos um exemplo: a leitora está interessada em realizar um tratamento de radiofrequência para duas zonas do seu corpo. O preço que pagará, segundo a média, será 80 euros por sessão. Se a leitora tiver de realizar cerca de 8 sessões de radiofrequência irá gastar cerca de 640 euros.

Para finalizar devo alertar que deverá sempre ter em mente que os tratamentos de radiofrequência necessitam de, pelo menos, 6 sessões para se observarem resultados na sua pele.

Em suma, o preço que a leitora deverá sempre ter em conta antes de contratar serviços de radiofrequência, é o serviço que contrata pelo número se sessões que realiza.

Comentários recentes...