A Radiofrequência na Beleza Feminina

O mundo da estética tem evoluído ao longo dos anos e é, desde sempre, crítica e perfeccionista no julgamento da beleza humana.

A radiofrequência existe com várias aplicações, porém, a sua importância na área da estética está bem vincada. Os tratamentos por radiofrequência têm crescido nos últimos anos com diversos dispositivos a surgir no mercado, que têm como objectivo, rejuvenescer a pela de forma eficaz.

A radiofrequência foi introduzida em Portugal pelo Dr. Fernando Guerra, sendo hoje em dia, um método muito utilizado por ser eficaz e seguro, que reorganiza as estruturas de colagénio e elastina que a pele perde à medida que envelhece.

Os tratamentos estéticos utilizados no combate à flacidez do rosto ou do corpo, rugas, linhas de expressão, gordura localizada, celulite e estrias, usam por norma, e em Portugal, a radiofrequência.

Os resultados na pele de uma mulher, depois de tratamentos realizados com radiofrequência, serão bastante diversos: efeitos na derme papilar, pois foram submetidas a uma expansão devido ao edema e congestão vascular, aumentos da celularidade e a acumulação de substância intercelular, ou ainda, aumentos em colagénio e fibras elásticas.

Estes tratamentos com base na radiofrequência têm tido muita adesão por parte das mulheres portuguesas, e sobretudo, mulheres de todo o mundo. De acordo com  várias estatísticas médicas, perto de 90% da população feminina mundial quer recorrer ou recorre a tratamentos de radiofrequência para resolver problemas como flacidez do corpo ou rosto, gordura localizada e celulite.

De qualquer das formas, isto não deve espantar a leitora, porque na verdade, é muito difícil poder dizer que não temos uma amiga, prima ou irmã interessada neste tipo de serviços.

Mas afinal de contas, o que motiva as mulheres a recorrer aos tratamentos de radiofrequência?

  • A vontade de serem bonitas;
  • A vontade de agradarem aos seus pares;
  • A vontade de serem saudáveis;
  • A curiosidade;
  • Os resultados comprovados;
  • Os profissionais especializados;
  • Os conselhos das amigas.

A radiofrequência está desde o primeiro momento inserida nos tratamentos de estética para as mulheres. Prevê-se que venham para ficar. Se executados com profissionalismo são uma opção segura. Eu recomendo!

Comentários recentes...