Radiofrequência para o Rosto

Uma das áreas mais afectadas pelo envelhecimento e com grande exposição é o rosto. Aqui, a radiofrequência para o rosto pode ajudar.

Envelhecimento da Pele

Como já referido anteriormente, a pele está sujeita ao envelhecimento. Com o passar do tempo, o nosso corpo, principalmente a pele, é um dos órgãos que mais está sujeito aos efeitos do envelhecimento.

A pele é, com toda a certeza, o órgão mais exposto ao envelhecimento e o que mais demonstra este processo. Através da pele poderemos avaliar, por exemplo, a idade de alguém ou as várias condicionantes da sua vida.

A pele é como o ADN daquilo que a leitora é e do que já passou. Por este motivo, nada melhor do que pensar em cuidar um pouco da sua pele e melhorar os seus aspectos.

A Exposição do Rosto

Uma das áreas mais afectadas pelo envelhecimento e com grande exposição é o rosto. Com o passar dos anos o rosto irá reflectir de forma implacável os anos e da pior forma: imperfeições, rugas, segundo queixo ou flacidez. Para tratar estes problemas no rosto, a radiofrequência pode também ser aplicada!

Radiofrequência para o Rosto

Quando aplicada a radiofrequência à pele, no fim da primeira sessão irá notar de imediato já alguns resultados. A radiofrequência é, na verdade, bastante efectiva no rosto.

Normalmente, o tipo de radiofrequência utilizada no tratamento do rosto é a tripolar, com a intenção de provocar um efeito de lifting facial, estimulando deste forma a produção de elastina e colagénio na pele. Além disto, este tratamento melhora o contorno no rosto e reduz a gordura, principalmente na zona do queixo, muitas vezes referido como a zona da “Papada”.

Outro dos motivos pela qual, a radiofrequência tripolar, ser muito utilizada no rosto é a sua capacidade de controlo do nível da intensidade e profundidade do tratamento o que o torna ainda mais efectivo na resolução dos problemas de rugas e flacidez.

Em último lugar, a sua característica indolor. Como a radiofrequência é um processo pouco invasivo, não causa dor nem hematomas quando aplicado à pele do rosto. Se aplicado com um gel adequado dá ao cliente uma sensação de conforto na pele.

Comentários recentes...

One thought on “Radiofrequência para o Rosto

  • 15 Junho, 2016 at 05:16
    Permalink

    Estou fazendo pesquisa do aparelho de radiofrequência.

Comments are closed.